quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Buceta: Como chupar sem medo!



Postado por ~^~ Lena Lopez ~^~


Certa vez um ginecologista recebeu em seu consultório,uma mãe e sua filha, para que ele examinasse a menina, visto que ela andava com as partes genitais
muito irritadas. Após a conversa inicial, ela despíu-se e se colocou na posição
ginecológica para que o médico fizesse o exame. Quando o médico olhou a
vagina da menina, exclamou sem pensar:
-Nossa, o grelo da sua filha parece uma tampa de caneta Bic!
-Azuuuuuuuuuuuullll doutor? - exclamou a mãe impressionada.
E o médico respondeu:
-Não, totalmente mordido!

Para evitar que nossos leitores passem por situações deste tipo e deixem o 
grelo das suas parceiras em frangalhos, eu resolvi criar este humilde manual.


Antes de tudo, convém conhecer a fruta em detalhes.
Para isso, dê uma conferida na foto abaixo, ilustrando a “Anatomia de uma 
xoxota”.

Tenha em mente que um bela chupada não se restringe somente a bocetinha.  O corpo da mulher é todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro.
Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso varia de mulher para mulher. Portanto, para não correr o risco de desagradar, comece treinando com uma laranja, manga ou uma jaca, depois que estiver bem treinado, não tem como errar.
Falando sério, vá devagar, lambendo pelas beiradas.
É um assunto bem delicado (sob todos os sentidos) nunca vá com muita sede ao pote. O grelo é muito sensível e até mesmo o contato com a língua de forma inapropriada pode ser incômodo, se sua parceira não estiver suficientemente excitada. Usar os dente e chupar o grelo como se estivesse sugando um canudinho de milkshake entupido? Nem pensar! A menos que ela peça, gosto é gosto e não se discute!
Os seios e os mamilos são ótimos pontos de partida. Trate-os com carinho, chupe devagar, passe a língua nos mamilos e sinta-os endurecer. Leves mordiscadas são bem-vindas, mas não exagere.
Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a maioria vai se sentir incomodada. Barba roçando em lugares sensíveis funciona como uma lixa e uma fórmula exata, para fazer o tesão de algumas mulheres, ir pelo ralo.
Dedique atenção especial à nuca e às costas. Deixe a língua deslizar lentamente de cima para baixo, até a base da coluna (o vulgo cofrinho).
Beije a bunda, as coxas, as virilhas… Brinque com a língua em torno do cuzinho, lamba carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica entre a buceta e o cuzinho). Você pode e deve se concentrar durante alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e, por isso mesmo, super sensível.
Experinente tomar vinho ou champanhe!
Derrame lentamente sobre a buceta e vá lambendo, sorvendo cada gota. Não use destilado (uísque, vodka, etc, porque arde).
Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente.
Ela, a essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por inteiro. Provoque um pouco mais. Toque a bucetinha com os dedos, introduza um ou dois na vagina (mas atenção, se você tem mãos carepenta, cheias de pele levantada e duras, vá primeiro a uma manicure para tratá-la), mexa devagar lá dentro, sinta o calor, a umidade. Tire os dedos, lambuzados do caldinho dela e chupe, sinta o sabor… Ela vai adorar ver você fazendo isso, aproveite e ofereça para ela provar também.
Buceta possui uma “arquitetura” complexa, rica em detalhes. Explore todos as dobrinhas. Deslize a língua pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro, não esqueça dos grandes lábios, dose as carícias, alterne entre os lábios e o grelo.
Por sinal, o grelo deve ter atenção especial, lamba-o, chupe-o, aperte-o entre os lábios.
Enquanto você chupa a buceta, pode tocar uma siririca para ela, é extremamente delicioso. Alterne os movimentos dos dedos entre rápido e lentos, entre verticais e circulares. Use e abuse da utilidade dos dedos nessa hora.
E para encerrar, sinta o calor e o sabor que a excitação dela lhe proporciona. Invente as posições, faça um 69, deixe-a sentar e esfregar a buceta na sua cara, prenda-a na cama com as pernas abertas e somente pare depois que ela se retorcer de tanto gozar. Sexo oral não é so meter a cara no mato, é uma arte sensual! Delicie-se com a bela gozada que ela vai dar na sua boca!

Um comentário: