sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu sonho (pequeno poema)

Sonhei com você esta noite...
Sonhei com suas mãos no meu corpo.
Sonhei com seu hálito quente no meu pescoço.
No meu sonho você era meu, não era algo proibido, nos amávamos como deveria ser e não como o destino quer.
Você sussurrava nos meus ouvidos as muitas palavras que apenas suas mãos escreveram para que meus olhos lessem e meu corpo reagisse.
Sonhei com seu sexo me invadindo, com sua língua explorando minha boca.
Ali você era meu na forma mais bela que existe, nu de corpo e alma, livre de roupas e de mentiras.
Sonhei com nossas mãos dadas, com nossos corpos colados.
Com o café da manhã que você tanto me prometeu, com nossos corpos suados jogados ao chão.
Sonhei com a água caindo em meus cabelos, com você me abraçando por trás e me fazendo sua, ali encostada, quase espremida na parede daquele banheiro.
Sua boca procurava a minha, sua pele tocava a minha, seus olhos não desviavam dos meus.
Eu sonhei com nós dois, na nossa forma mais pura e ao mesmo tempo mais depravada.
Quando eu acordei lágrimas banhavam meu rosto, eram lágrimas de felicidade, porque mesmo sabendo que não posso te ter, alguém lá de cima me deu o presente de sonhar com você.
No meu sonho tudo o que escrevemos um para o outro se realizava de fato, ali eu era sua e você era meu, nos amávamos, totalmente nus, totalmente inocentes.
Meu choro de repente se tornou mais intenso, dessa vez era de tristeza, olhei para o lado e outro dormia do meu lado, ocupando o lugar que eu sonhava que fosse seu.
Meu sonho foi lindo, um presente dos anjos, mas a realidade era cruel, enquanto eu era a mulher de outro, te imaginava acordando sozinho, em um lugar que deveria ser meu.
Eu chorava, lembrando das mentiras que nos impossibilitava de estar juntos, eu chorava lembrando da nossa situação, dos nossos planos, eu chorava sabendo que quando você soubesse todos aqueles planos se tornariam de fato impossíveis, você nunca perdoaria, porque nem eu mesmo me perdôo, eu chorava por saber que estava tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe, separados pela realidade.
Mas, no meu sonho, no meu sonho você era meu...
 

Escrito Por  Lorelayne bitten Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário